quinta-feira, 15 de março de 2012

Esconderijo

Não é segredo pra ninguém que me conhece que sou completamente alucinado pela música e pela voz da Sandy. Menos segredo ainda que ela entrou em carreira solo. Seu primeiro CD se chama manuscrito, são apenas 13 músicas, adorei todas, realmente melhor do que eu esperava, mas a que mais me balançou foi a que tinha e tem a menor minutagem, nossa muito a ver comigo, só faltou a minha fotinho perto da letra, rs. Espero que gostem.



Nesse quarto escuro existe um menino assustado
Ele é sozinho e teme que o mundo encontre seu cantinho
Entregue a ele pra cuidar,
Eu sei guardar segredos, sei amar
Não conto pra ninguém
Que esse menino é alguém
De barba e gravata
E que esse quarto escuro é sua alma



Sandy Leah

Nenhum comentário:

Postar um comentário